Hoje, após completarmos a operação semanal, recebemos uma nova mensagem, desta vez do Gary, o pinguim inventor. Nela, ele diz que não detectou nenhuma invasão do Protótipo aos computadores da EPF. Vejam:
"Não detectamos nenhuma nova invasão do Protótipo em computadores, mas não vamos parar. Mais ordens na Sala de Comando."Parece que teremos que aguardar mais ordens futuras do nosso amigo Gary. Protótipo até agora, está sumido.
Bom, é apenas isto, agentes. Deixem vossas opiniões nos comentários!

Darth, meu aluno recrute todos os do colegio de volta. reveremos as notas e a amizade lembra? colegio de desings eu fui quem te ensinou tudo! :D Eu mehttp://ensinandopostadoresdecp.blogspot.com/logout?d=http://www.blogger.com/logout-redirect.g?blogID%3D707348332180906661%26postID%3D6946348032524275077smo samuca perdi a senha do meu register de chat malz
ResponderExcluir