domingo, 29 de julho de 2012

Como subir no palco do Camarim

Fala pessoal, hoje o seu amigo Peng 7 estará ensinando como subir no palco do camarim !!!
Vou mostrar como com algumas imagens :

1. Vá onde meu pinguim está.
2. Clique na porta do Camarim.
3. Fique clicando na estrela verde da caixa azul (última da esquerda)
É um pouco complicado, pois precisa-se fazer isso na hora certa, pois no terceiro passo, você precisa fazer com que seu pinguim entre na porta do camarim virado para a esquerda, ou seja, ele vai estar de lado na porta do camarim na hora que você estiver clicando loucamente na estrela da caixa.
Obs :
Seu pinguim não pode subir no palco do show
E pronto, você estará aqui :


Não se preocupem se não conseguiram, continuem tentando, pois tem que ser no momento exato !
Vocês conseguiram ?
Comentem se conseguiram ou não.
Adeus pessoal e até a próxima postagem.

~ ~Peng 7 ~ ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário