quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pin do mês!

Fala penguins,Isa na telinha!Hoje vim falar sobre o novo "PIN" do Club penguin,parece um peixe,o que acham?Ele se encontra na Prainha Do lado da escada veja:


                                            


 Oque vocês acharam? Comente com a gente!

>>ISA,equipe fp<<
                                
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário