sexta-feira, 27 de julho de 2012

Itens que vieram de graça

Fala pessoal, hoje estarei postando sobre alguns itens que vieram de graça junto com a nova experiência de iglus !!!
Vamos ver os tais itens ?

Bom, o primeiro é uma paisagem, o segundo um relógio, o terceiro duas plantas, o quarto e o quinto sofás e o sexto um tapete.
Muito legal esses novos itens não ?
Qual foi o seu predileto ?
O meu foi os dois sofás, gostei muito deles.
O que acharam ?
Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário